Keuberto Daniel.Bolg

Preciosa

27/10/2019

Quando fui levado para ser registrado como um cidadão angolano, os meus pais queriam me registrar com um nome diferente do que tenho hoje, entretanto a senhora da conservatória não aceitou e contra todas as razões e reclamações apresentadas pelos meus pais, a senhora se manteve firme na sua decisão e não aceitou mesmo obrigando os meus pais a pensarem num outro nome para me registrarem.

Ai então o meu pai pensou no único nome que lhe inspirava, na única pessoa que ele quis ser mas que por motivos bélicos infelizmente a vida não lhe deu esse privilégio, então ele colocou todos os seus sonhos, desejos e esperanças neste nome e emocionado chamou-me por Albert.

Não sei o que exatamente aconteceu com aquela senhora naquele dia, a magnitude do significado que este nome teve naquele dia na cabeça do meu pai, mas seja o que aconteceu naquele dia, tudo colaborou para que no final eu tivesse um nome cheio de significados e implicâncias.

Albert originalmente significa estrela, noutras derivações pode significar brilhante, luz, energia, entre outras coisas que transmitem verdadeiras emoções, e esse sou sou.

Uma outra vertente e talvez a mais bonita deste nome está subjectivamente no facto de que a pessoa que o detém precisa essencialmente de matérias prima para se fazer sentir, a estrela precisa de uma supernova para nascer e brilhar o céu, e a luz precisa de fonte que gera os seus electrões. É exatamente ai onde tu entras preciosa.

Antes de eu continuar para só alguns segundos para pensar onde eu estaria em quatros anos se você não caminhasse comigo, ao meu lado, me segurando nas mãos durante esse tempo todo?

Quando olho para si vejo uma verdadeira Águia guerreira batendo tão forte as suas asas para para não deixar cair a sua cria, durante esse tempo todo você vou me carregando, duplicaste a tua força emocional e espiritual para não me deixar cair, treinaste e engrandeceste a tua maturidade para não me deixar a traz.

Lembro-me que quando eu quis desistir de tudo, de Deus inclusive você se fez verdadeiramente cristã para me ganhar para Cristo e hoje vê só onde estou e como estou, consigo louvar com a minha voz e talento ao senhor, e na companhia dos anjos proclamo o nome daquele que criou este enorme universo do qual você é protagonista.

Keuberto Daniel.Bolg
© 2019 Worlds Collide. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora