Keuberto Daniel.Bolg

Morremos quando deixamos de Amar.

18/11/2019

Para morrer para alguém, deixou de ser necessário desaparecer fisicamente do mundo objectivo, hoje as pessoas estão morrendo para outros porque elas estão deixando de amar. A falta de uma saudação, de um abraço, a tua incapacidade de dar atenção e de se importar com as pessoas ao teu redor, a tua incapacidade de perceber que a outra pessoa existe e a tua insensibilidade te afastam das pessoas que gostam de você.

Você ainda vives, ainda respiras, mas é o teu amor pelos outros que te mantém conectada, ligada aos demais, são os teus pais, irmãos e primos que fazem a tua família e sem eles tudo isso desaparece, deixa de existir. São os teus amigos e colegas que fazem a tua vida social e isso completa aquilo que os teus familiares não podem preencher, deixar de amar os amigos ou colegas, lacunas profundas são causadas na tua vida e isso afecta diversos campos de tua vida, é como se fosses um pulmão que está sendo corroído por um câncer maligno, ele respira mas tem consciência de que não tem vida, que é uma questão de muito pouco tempo para que o ar entre nele pela última vez. 

E o que significa deixar de amar?

Há varias respostas para essa pergunta, mas o mais importante é que todas elas no final se cruzam no objectivo de mostrar o quão insensível estamos sendo.

Existem sinais através dos quais podemos perceber até que ponto estamos deixando de amar o nosso próximo; Quando passamos repetidas vezes frente a pessoa e não saudamos ela, mesmo tendo a visto;  

Keuberto Daniel.Bolg
© 2019 Worlds Collide. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora