Keuberto Daniel.Bolg

Há outras portas abertas!

02/11/2019

As vezes ficamos tanto tempo a insistir numa coisa que só nos traz motivos para chorar e perdemos tanto tempo nisso que se alguém não nos despertar podemos perder uma vida inteira.

Um dia ficaremos a saber que estamos a caminhar pelo caminho errado, a busca de objetivos e de uma pessoa errada e com a ajuda de pessoas erradas. 

Insistir numa coisa que não funciona pode ser bom até certo ponto, mas também pode ser ruim e demolidor, e mesmo que seja bom vamos admitir que até lá já se causou tantos estragos emocionais ou sentimentais.

Um amigo mudou a minha vida quando respondeu uma pergunta que ele mesmo fez para mim, ele me perguntou; " Alberto porquê que você não consegue ser feliz? Eu tinha um milhão de respostas a flutuarem em minha cabeça, mas a única resposta certa estava na cabeça dele, e ele respondeu invadindo a minha alma com um olhar profundo; " Porque você não consegue enxergar a infinidade de novas portas e janelas que se abrem para ti todos os dias porque acreditas que essa porta fechada vai se abrir, o problema é que essa porta não vai abrir para você porque nem se quer ela tem chaves. Tem outras portas e milhares de janelas, passa por favor em uma delas e vê o que acontece".

Experimentei passar por uma outra porta, fiz isso por ele mas acabei descobrindo a mim mesmo, foi como se tivesse passado para uma outra dimensão, encontrei autoestima e amor próprio, liberdade e milhares de razões para explorar de  tudo o que eu tenho. Então entrei numa segunda porta e conheci um Alberto que é apaixonado por guitarra e sabe ser feliz porque as cordas da guitarra o correspondem. Entrei numa terceira porta e encontrei um Alberto que sabe partilhar as suas experiências e percepção sobre o mundo com os outros através de um lindo Blog e um canal no Youtube. E agora, em cada dia que acordo experimento novas experiências ao entrar por novas portas e só encontro mais coisas que colaboram para que eu tenha mais felicidade, respeito e orgulho de ser o escolhido para viver a vida que tenho!



Keuberto Daniel.Bolg
© 2019 Worlds Collide. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora