Keuberto Daniel.Bolg

A culpa não é das lâmpadas.

28/10/2019

A culpa não é das lâmpadas!

Nem sempre o problema está na natureza dos teus sonhos, na forma como você sonha ou no que você sonha. Nem sempre que as lâmpadas não acendem significa que elas estragaram, em alguns casos que por sinal são muitos é culpa dos cabos de correntes que não transmitem energia e se transmitem então não é suficiente para iluminar o mundo que nos envolve.

As vezes o problema não está em você, mas nas pessoas que te envolvem, talvez sejam elas que não conseguem te proporcionar a energia suficiente para que o teu brilho se denuncie, talvez sejam elas que não te proporcionam a motivação correta para que os teus sonhos se aproximem da realidade.

Eu costumo a dizer que as pessoas são como lâmpadas elas iluminam um lado ao mesmo tempo que criam uma sombra escura do outro lado, nós brilhamos para alguns ao mesmo tempo que escurecemos para outros. Então as vezes o problema não está em você, mas sim no simples facto de que a luz das pessoas ao teu redor não te atinge e tu ficas na sombra escura sem a energia para se declarares ao mundo.

E o que é que a gente faz quando descobrimos que não é a lâmpada, mas sim os cabos de energia que não funcionam?

Mudamos os cabos do circuito!

A dinâmica deve ser a mesma no campo das nossas relações interpessoais. Tire um tempo para inspecionar os diversos campos da tua vida e das tuas relações, dos teus ciclos ou clubes de amigos, reavalia e se descobrires que estás bem, que já reviraste muitas coisas em você e nada mudou, então não tenha medo de acreditar que são os cabos de corrente que não estão te energizado, remova tudo e todos do teu circuito, refaz o teu ciclo ou clube de amigos, deixa apenas os verdadeiros, aqueles que acrescentam muito na tua vida sem te estressar, deixa apenas aqueles que te dão um abraço sincero sem te sufocar, aqueles que te fazem sentir livres mesmo te aprisionando e o resto busca o novo.

Experimente novos amigos mais maduros e mais consciente dos seus próprios sonhos, busca aqueles que sabem sonhar, aqueles que acreditam que podem correr com você numa pista onde ser infinitamente feliz e fazer os outros felizes é a meta!

Busque aqueles que se alegram verdadeiramente com os teus sucessos e que reagem implacavelmente para te ceder energia quando estiveres fraco, aqueles que te procuram sem desrespeitar os teus momentos, aqueles que respeitam o teu espaço.

Seja amigo de quem tu não precisas fugir, de quem tu não precisas se esconder, mas sim de alguém que te faça crescer sem te envolver em conversas banais!

Keuberto Daniel.Bolg
© 2019 Worlds Collide. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora